Abertas as inscrições para 3º Prêmio Design & Technical Summit

A premiação, que visa atender o público hoteleiro, buscando inovações e tecnologias para os meios atuais de hospedagem, recebe inscrições até 31 de julho

 

 

O 3º Prêmio Design & Technical Summit, intitulado “Um espaço 100 funções”, tem como objetivo buscar soluções de projeto para o mercado hoteleiro, incentivando o desenvolvimento de novas ideias e inovações para os atuais meios de hospedagem. As inscrições estão abertas até 31 de julho.

Com foco nas soluções de caráter multiúso, a premiação busca encontrar ideias revolucionárias e inovadoras, que resultem na melhor experiência para o hóspede, com um olhar para a tecnologia, sustentabilidade e eficiência.

A iniciativa possui três categorias: Estudantes, Profissionais e Equipamentos e Serviços. Também podem ser inscrever empresas e escritórios. Os ganhadores concorrem a pacotes de viagens, implantação do projeto vencedor em um dos hotéis da rede AccorHotels e a contratação para o desenvolvimento de um projeto completo.

A entrega do 3º Prêmio Design & Technical Summit será realizado durante o Design & Technical Summit – Cutting Edge Hospitality, no dia 28 de agosto, no Hotel Pullman, na Vila Olímpia, São Paulo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do prêmio. Confira aqui o edital.