Seminário AsBEA acontece em 4 de junho, em São Paulo

O encontro, coordenado pela arquiteta Adriana Levisky, discute temas como legislação urbanística e mudanças no quadro de Administração Pública Municipal


(Imagem: Divulgação)

No dia 4 de junho de 2019, das 8h às 18h30, no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, em São Paulo, acontece o Seminário AsBEA “Onde estamos após a aprovação da LPUOS e COE? Inseguranças, dúvidas, regulamentações e novos procedimentos administrativos”, sob a coordenação de sua vice-presidente Adriana Levisky, titular do escritório LEVISKY Arquitetos|Estratégia Urbana.

O encontro visa colocar em pauta as mudanças legislativas sofridas pela capital paulista desde a implementação do Plano Diretor de 2014 até hoje – incluindo a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), o novo Código de Obras e Edificações (COE), e mais – com o objetivo de orientar esclarecer os profissionais que atuam no campo da construção civil.

A iniciativa busca alinhar e fortalecer o elo entre profissionais, entidades da classe e demais instituições que representam o setor para uma única voz, tendo em vista o impacto positivo de uma possível atuação em grupo para a garantia da qualidade na cidade de São Paulo.

“Esta qualidade, sob a esfera das contribuições que um agrupamento técnico com entendimento alinhado e unificado representa, será resultante da valorização e do respeito ao projeto e às boas práticas de obra”, explica a vice-presidente da AsBEA, arquiteta urbanista Adriana Levisky. “A qualificação da comunicação entre as instâncias da Administração Pública e entre elas e o munícipe, bem como o estreitamento da interlocução entre as classes profissionais e os organismos governamentais são igualmente fundamentais para o almejado em todas as etapas do ciclo de vida de um empreendimento na cidade”, conclui a arquiteta.

Com realização da AsBEA e apoio da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, o Seminário também conta com apoios institucionais: ABEA, ABAL, ABECE, ABRAMAT, ABRASIP, ABRAVA, AFEAL, ABRAINC, CTE, CBIC, GCB Brasil, Ibape/SP, ProAcústica, SindusCon-SP, e Sinaenco.

 

Seminário AsBEA: “Onde estamos após a aprovação da LPUOS e COE? Inseguranças, dúvidas, regulamentações e novos procedimentos administrativos”
Local Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP | Auditório
Endereço Rua Alagoas, 903 – Portaria G1, Higienópolis – SP
Data 4 de junho de 2019, terça-feira
Horário das 8h00 às 18h30
Inscrições abertas online | Programação completa online
* É necessário realizar inscrição prévia para participar do Seminário e as vagas são limitadas