Casa Natura Musical tem arquitetura do Triptyque

O espaço, sediado em Pinheiros, possui 1360 metros quadrados de área e pode receber até 500 pessoas sentadas

Ao vasto repertório de trabalhos desenvolvido pelo escritório franco-brasileiro Triptyque Arquitetura (veja seção Perfil, da edição 436, de março abril), soma-se, essa semana, o projeto da mais nova casa de shows paulistana.

A Natura Musical, cuja abertura está prevista para a próxima quinta-feira, 11 de maio, tem entre seus sócios a cantora Vanessa da Mata e conta com patrocínio da fabricante de cosméticos e produtos de higiene pessoal. A empresa é proprietária da plataforma Natura Musical que, há doze anos, atua como incentivadora da renovação da música brasileira e com projetos de preservação da memória da MPB.

O espaço que fica no número 2134 da rua Arthur de Azevedo, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, possui 1360 metros quadrados de área e pode receber até 500 pessoas sentadas, ou mil em pé, de acordo com as características de cada espetáculo.

Os proprietários asseguram que de qualquer lugar da plateia o público conseguirá assistir as apresentações com conforto e visibilidade. O projeto também prevê a possibilidade de realização de shows ao ar livre, ocasião em que será montado um deque com a plateia ocupando a rua. O cantor e compositor pernambucano Lenine é quem fará o show de inauguração. O projeto de arquitetura de interiores é do Estúdio Penha.

www.casanaturamusical.com.br

Publicada originalmente em ARCOweb em 10 de Maio de 2017
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora