Escritórios apostam em sistema de esgoto que não quebra laje

Com um sistema de trituração e bombeamento de esgoto sem escoamento gravitacional, a empresa Sanitrit permite a reforma de ambientes sem quebrar lajes e com banheiros e cozinhas projetados em locais distantes da tubulação de esgoto

CONTEÚDO PATROCINADO

A Sanitrit - empresa do Grupo SFA - apresenta soluções para fácil instalação de banheiros e cozinhas, em qualquer local, sem a necessidade de realizar grandes obras. É possível realizar adaptações de ambientes já existentes para receber futuras instalações, como copas, cozinhas ou banheiros adicionais. Sanitrit virou uma solução padrão, especialmente em escritórios de coworking, que transformam prédios em ambientes dinâmicos e confortáveis para estimular a criatividade e produtividade das pessoas.

Com aparelhos silenciosos, compactos e fáceis de esconder dentro de um drywall ou gabinete, a empresa possui sistema de trituração e bombeamento de esgoto que possibilita projetar banheiros e cozinhas sem escoamento gravitacional. Os resíduos são elevados em até 5 metros na vertical por meio de um tubo de apenas 32 mm, podendo alcançar qualquer ponto de esgoto distante.

De maneira geral, os inquilinos estão fazendo exigências cada vez mais complexas, com a instalação de cozinhas ou copas, mas muitos prédios comerciais não estão aptos a receber esse tipo de demanda. Os aparelhos da Sanitrit são uma ótima solução para instalar facilmente cozinhas em locais remotos, afastados da prumada de esgoto, sem a possibilidade de trabalhar por escoamento gravitacional.

Por não ter a necessidade de quebrar lajes, o sistema preserva a estrutura do prédio e aumenta a rapidez e praticidade da obra. Evitando, por exemplo, conflitos com proprietários de imóveis vizinhos, que muitas vezes não autorizam a abertura de seus forros para esse tipo de obra.

Os produtos da empresa já foram instalados em diversos escritórios compartilhados, como a empresa multinacional de coworking Regus, que teve seus espaços no Rio de Janeiro e São Paulo assinados pelo escritório de arquitetura Athié Wohnrath. A solução foi usada ainda em novos ambientes da também multinacional We Work em São Paulo e Rio de Janeiro, permitindo mais flexibilidade na implantação dos banheiros, copas e bares, que ficam nos lugares mais convenientes segundo o projeto.

Saiba mais em:
www.sanitrit.com.br
(11) 3052-2292



Publicada originalmente em ARCOweb em 12 de Abril de 2018
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora