Seis grupos disputam construção de arena multiuso em São Paulo

A arena indoor multiuso será construída ao lado do Sambódromo do Anhembi e terá capacidade para 20 mil pessoas

A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos da capital, recebeu seis projetos da iniciativa privada para a construção de una arena em terreno de 21,6 mil metros quadrados, nas dependências do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Siga-nos no Facebook

Os estudos preliminares foram apresentados pelos seguintes grupos: Almeida & Fleury Consultoria Econômica Ltda. e TetraArq Arquitetura e Projetos Ltda; Arena Assessoria de Projetos Ltda., Moyses & Pires Sociedade de Advogados, Lagardere Unlimited do Brasil Operações Esportivas e Participações Ltda., BF Capital Assessoria em Operações Financeiras Ltda; Fernandes Arquitetos Associados, SBP do Brasil Projetos Ltda., Empresa Brasileira de Engenharia de Infraestrutura Ltda; IMX, Esporte e Entretenimento Ltda, que apresentou proposta em conjunto com o grupo da Azevedo Sette Advogados Associados, Gustavo Penna Arquitetos Associados, Lumens Engenharia; T4F Entretenimento S/A; e WTorre S/A.

O Chamamento Público de Manifestação de Interesse Privado (MIP) foi publicado em janeiro deste ano. Agora, uma comissão especial vai avaliar as propostas e esclarecer dúvidas com os proponentes.

O modelo final, segundo a SPTuris, poderá ter sugestões de diferentes propostas. A última etapa será o lançamento do edital definitivo para licitação.

    Publicada originalmente em ARCOweb em 10 de Agosto de 2015
    • 0 Comentários

    ENVIE SEU COMENTÁRIO

    Assine PROJETO e FINESTRA!
    Acesso completo grátis para assinantes


    Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

    Assine agora