2ª edição do ARQ+ Smart Construction na High Design

A iniciativa promove conversas com especialistas sobre as temáticas conforto, futuro e tecnologia nos próximos dias 21, 22 e 23 de agosto, no São Paulo Expo


Área de talks do ARQ + Smart Construction durante a High Design Expo 2018 (Foto: Divulgação)

O ARQ+ Smart Construction acontecerá de 21 a 23 de agosto de 2019, no São Paulo Expo, e trará assuntos voltados a negócios, relacionamentos e conteúdos, com foco em produtos e soluções para projetos arquitetônicos. Com programação diversa e abrangente, serão abordadas três áreas de discussão: Conforto, Futuro e Tecnologia.

Com parceria e curadoria da revista Projeto, o ARQ+ Smart Construction promoverá Talks estruturados de acordo com os três assuntos. No tema Conforto, serão abordadas soluções acústicas, térmicas, lumínicas e vedações. Tecnologia trará palestras sobre software, hardware e soluções de TI. Futuro abordará produtos e sistemas para acessibilidade e longevidade, incluindo materiais sustentáveis.

Realizado com apoio da Pró Acústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica, essa é a segunda vez em que o evento integra a programação da High Design Expo – feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores -, que conta com palestras e exposições. A High Design Expo é o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend.

Confira a programação de talks na feira sob direção de Fernando Mungioli, Publisher da revista Projeto:


Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Arq + Smart Construction/ High Design Expo
Local São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço Rod. Imigrantes, Km 1,5, Imigrantes – Vila Água Funda | pavilhões três e quatro
Data 21 a 23 de agosto de 2019
Horário 10h às 20h
Evento gratuito; vagas limitadas
Mais informações no site do evento