Alteração temporária dos horários de funcionamento



Prezados amigos, leitores e clientes,

Dada a escalada da COVID-19 em nosso país, atentos às recomendações da OMS e dos governos locais, comunicamos aos nossos parceiros o regime temporário de atuação que vigorará a partir de quarta-feira, dia 18 de março de 2020, até que haja entendimento suficiente para que retornemos à nossa rotina normal.

As medidas visam proteção de nossos colaboradores e seus familiares mas, acima de tudo, ao entendimento de fazermos parte de um sistema interconectado, em um país no qual sofrem os mais necessitados, que não têm acesso ao que seria básico em termos de saúde e proteção social.

Diminuir a velocidade de propagação pode ajudar a resguardar vidas, principalmente dentro dos grupos de risco, e por isso tomamos o que entendemos ser a melhor medida para o momento.

Funcionaremos em horário alternativo, das 11h às 17h, da seguinte forma:

Segundas e Terças atendimento financeiro, contas a pagar e receber, questões administrativas

Quartas e Quintas atendimento ao público, assinaturas e vendas avulsas

Sextas plantão de atendimento geral

A redação, produção e departamento comercial permanecem ativos em home office, normalmente, nos horários habituais.

Esperamos que em breve estejamos de volta ao funcionamento normal.

Um abraço da equipe PROJETO.

Publicada originalmente em ARCOweb em 17 de Março de 2020
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora