Conheça o júri do 29º Opera Prima, voltado a récem-formados

Em mais uma etapa, o concurso que visa premiar a produção de arquitetos e urbanistas recém-formados (em 2017 e 2018) divulgou a lista de integrantes da comissão julgadora

 

Oportunidade valiosa para estudantes universitários interessados em apresentar sua produção acadêmica para um júri de renome, o Opera Prima chega a sua 29ª edição. Realizado pela PROJETO, trata-se de um concurso nacional de trabalhos finais de cursos de graduação. As inscrições para universidades e recém-formados inserirem seus artigos acadêmicos vai até o dia 6 de outubro.

Participantes de todos os estados brasileiros podem submeter seus trabalhos - que serão agrupados em cinco regiões, das quais sairão cinco finalistas regionais cada uma, em um total de 25. Dessa lista de 25 finalistas regionais, serão selecionados os cinco vencedores nacionais, além do vencedor do Prêmio Especial Roca - em evento agendado para o dia 20 de março de 2020.

Também há cinco comissões julgadoras regionais compostas por três titulares (arquitetos e urbanistas), cuja tarefa será julgar os trabalhos oriundos de regiões diversas daquelas a que pertencem. A comissão julgadora nacional é formada por um arquiteto de cada uma das comissões regionais, indicados pela organização. Para o Prêmio Especial, acrescentam-se representantes da Roca.

Comissão Regional 1
Marcos Bertoldi, PR, Emerson Vidigal, PR, Camila Thiesen, RS.

Comissão Regional 2
Angelo Bucci, SP, Marcelo Morettin, SP, Mario Biselli, SP.

Comissão Regional 3
Jô Vasconcellos, MG, Gabriel Duarte, RJ, Celso Rayol, RJ.

Comissão Regional 4
Nivaldo Andrade, BA, Roberto Montezuma, PE, Bruno Braga, CE.

Comissão Regional 5
Thiago T. Andrade, DF, Daniel Mangabeira, DF, Laurent Troost, AM.

Comissão Nacional
Marcos Bertoldi, PR, Angelo Bucci, SP, Jô Vasconcellos, MG, Nivaldo Andrade, BA, Thiago T. Andrade, DF. O Jurado especial 1 * e o Jurado especial 2 * participam exclusivamente do julgamento nacional do Prêmio Especial Roca Cerámica.

Para saber mais sobre o concurso e participar, basta acessar o site oficial do opera prima

  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora