Mulheres na obra é tema de palestra no {CURA}

Na próxima quinta-feira (17), o {CURA} reúne Clara Reynaldo, Lua Nitsche e Marta Moreira para discutir o tema 'Mulheres na Obra'



Com entrada gratuita, o evento do dia 17 de outubro (quinta-feira), às 19h, promove um encontro entre grandes nomes femininos da arquitetura brasileira contemporânea para explorar o tema Mulheres na Obra, na sede do {CURA}, em São Paulo.

Estão convidadas as arquitetas Clara Reynaldo, do CR2 Arquitetura, Lua Nitsche, do Nitsche Arquitetos, e Marta Moreira, do MMBB, para compartilharem suas experiências na apresentação de projetos, evolução na carreira, no relacionamento com a equipe e sobre os desafios de obra. A iniciativa enaltece a presença feminina na construção civil, além de ter como objetivo influenciar mais mulheres a conquistarem seu espaço nesse âmbito. Após a exposição do conteúdo, de aproximadamente 40 minutos, abre-se espaço para interação com os presentes.

O {CURA}, sigla para cursos de representação arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo. O {CURA} tem à frente os arquitetos e urbanistas Marcus Vinicius Damon e Guilherme Bravin, que também são sócio fundadores do Estúdio Módulo.


Mulheres na Obra
Local {CURA}
Endereço Condomínio Edifício Itan - Rua General Jardim, 482, 8º Andar - Vila Buarque, São Paulo
Data 17 de outubro de 2019
Horário 19h às 22h
Entrada gratuita e aberta ao público | inscrição através do link
* Evento sujeito a lotação | bebidas serão vendidas à parte

Publicada originalmente em ARCOweb em 15 de Outubro de 2019
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora