Última semana para inscrição no Prêmio AsBEA de Arquitetura 2018

Os escritórios interessados devem se inscrever no site da AsBEA até esta sexta-feira, 28 de setembro


Imagem: divulgação / AsBEA

Promovido pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), o 10º Prêmio AsBEA de Arquitetura tem como objetivo premiar os melhores projetos arquitetônicos brasileiros, visando a valorização da criatividade e a inovação dos arquitetos do país.

O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira, 28 de setembro. Elas devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário online e envio de material para a AsBEA, conforme regras do prêmio. 

A premiação nacional e bienal está dividida em oito categorias, limitada a três categorias por participante: Edifícios e conjuntos residenciais; Edifícios comerciais; Edifícios de serviços e uso misto; Edifícios institucionais; Edifícios industriais; Arquitetura corporativa e de interiores; Residências; e Projetos especiais. 

Os projetos podem ser inscritos em duas modalidades: Obras concluídas nos últimos cinco anos; e Projetos não edificados. Escritórios brasileiros de arquitetura não associados à AsBEA, com até dez anos de constituição, podem participar do prêmio apenas com projetos não edificados. 


A comissão julgadora é constituída por: Abílio Guerra, Lucas Fehr, Fernando Serapião, Marcelo Maia Rosa, Elisabete França, Pedro Vada, Marcelo Barbosa. A divulgação oficial dos vencedores e a entrega dos prêmios serão realizadas na Confraternização Anual da AsBEA, no dia 26 de novembro de 2018.
 


Confira o edital e realize sua inscrição no site da AsBEA.